domingo, 12 de fevereiro de 2012

Experimentar Deus



Antes de ler ligue o som

Experimentar Deus é um ato de amor e de cuidado que foge da compreensão humana, de regras, doutrinas religiosas, dogmas, verdades teológicas, teorias das mais diversas possíveis muitas das vezes, não tirando a importância de cada vertente desta, mas essa experiência só cabe na vivência espiritual que é única e muito pessoal, onde de fato conseguimos presenciar Deus em nossas vidas.
Caminhar por esta vida em meio a tantas preocupações e atrativos que em todo tempo fazem nossos olhos brilharem e tiram-nos do foco muitas vezes do nosso caminho verdadeiro, nos distanciando de nós mesmos e de Deus.
Mas uma vez que se experimenta Deus você é marcado pra sempre e não há o que faça, ou o que experimente que consiga suprir tamanha necessidade, por que o amor das pessoas sempre será incompleto, a vida sempre trará um sentimento de vazio por mais que as conquistas sejam alcançadas, vai sempre faltar algo e o vazio existencial será inevitável, porém servirá como um sinalizador de que chegou sua hora de se aproximar de Deus e perceber como conseguiu viver distante Dele por tanto tempo.
Deus tem um coração aberto onde podemos entrar e ficar protegidos dos perigos durante nossa vida, mas ele fica aberto, para que se você sentir  vontade de sair, que assim se faça. Mas continuará aberto para te receber de volta, por isso não tarde em voltar aos Seus braços........
Se o coração de Deus esta aberto entre agora da forma que você se encontra, triste, deprimido, sozinho......entre, mesmo doente.....entre, mesmo se não anda....entre, de este passo na fé.......mesmo sem amor....entre, com o coração ferido.....entre, abandonado, desprezado, derrotado, fracassado....entre, mesmo envergonhado pelos seus erros.....entre, mesmo que tenha a quem culpar pelas coisas ruins da sua vida entre, mesmo com todas suas conquistas em dia com você, com sua família, com pessoas do seu lado, se sua vida parece feliz, mas mesmo assim se sente incompleto.....entre, mesmo que tenha perdido as pessoas que ama....entre, mesmo em meio a lágrimas.....entre.
Já entrou? Agora fique, pois o coração de Deus é o lugar que você nunca deveria ter saído, é aqui que esta seu porto seguro, seu amigo de todas as horas, é aqui que vai se sentir completo e amado da forma que você precisa para se sentir feliz no fundo da sua alma, por maior que seja sua dor Ele jamais deixará você sucumbir, ele vai te honrar, pois é assim que Ele na condição de Deus amoroso age com os corações contritos, olhando nos olhos e acolhendo em seu coração, sinta-se acolhido por Deus e apenas sinta o amor que tem por você.


“Quanto mais nos conhecemos mais conhecemos a Deus, por que Deus esta dentro de nós, por isso pare e se escute você vai ouvir uma voz suave falando dentro de você qual é seu caminho, e então terá que ser firme e corajoso para seguir seu caminho com sabedoria....Deus estará com você valente guerreiro e sábio peregrino, não perca sua visão não olhe para seus pés cansados... apenas levante a cabeça e siga....rumo a sua casa...que é o coração de Deus”.


"ninguém te poderá resistir durante toda a tua vida, assim como estive com Moisés, estarei contigo, jamais te abandonarei, nem te desapontarei" ....Sê firme e corajoso......Josué 1, 5.

Imagem da net
Texto Cris Campos

4 comentários:

  1. Meu parceiro, que Deus sempre te proteja com seu manto sagrado e te auxilie em toda sua caminhada e sabe que quando prescizar estarei contigo talvez nao com a palavra certa, mais do seu lado como seu irmão que deseja te ver sempre feliz.

    Sê firme e corajoso

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu irmão e a recíproca é verdadeira as palavras certas as vezes devem ser mudas mesmo, pois uma companhia e uma amizade verdadeira vale mais que mil palavras " fé em Deus que Ele é justo, nunca se esqueça na guarda guerreiro levanta cabeça, seja la como for tenha fé por que até no lixão nasce flor" essa é uma canção pra nós meu irmão, tem coisas que acontecem na nossa vida que é só pra testar nossa fé lado lado até o fim to sempre por aqui.

    Sè firme e corajoso

    ResponderExcluir
  3. Realmente nunca é tarde para voltar aos braços do Pai.
    O conforto, o consolo, a resposta que sempre precisamos esta nele.
    Nele sim podemos confiar.
    "Jesus, Jesus, meu Jesus nele a gente pode confiar"
    Abraço Guerreiro Cris ou Cris o Guerreiro.
    Jana Lemes

    ResponderExcluir
  4. È Jana não nos bastamos, por isso precisamos das pessoas e necessitamos de Deus Fica na paz

    ResponderExcluir