domingo, 22 de setembro de 2013

Manter a fé


Pra quem um dia aprendeu a ter fé, não consegue se alimentar de outras coisas que satisfaçam sua vida, por que tudo que se experimenta, toma uma segunda importância, talvez muitas pessoas vivem um sofrimento maior que realmente é por falta de fé, desiludidos ainda não conhecem o poder de uma oração vinda de um coração sincero.
As dores às vezes nos levam até Deus, para assim sentir o amor Dele por você, não tem outra opção é o Amor Maior que no momento de dor te sustenta, e quando toda sua referencia se for e nenhum amor te sobrar e a insegurança bater, por que não te restou apoio nenhum na sua vida é a fé nesse Deus que vai te alimentar e vai te levantar como se você nunca tivesse duvidado e levantado sua voz contra Ele.
Essa é a verdadeira referencia de amor que precisamos ter, Deus cuida e eu sou prova viva disso, não sou obra de um milagre, sou um simples mortal que necessita de Deus e não me envergonho por assumir isso, pois já assumi amores em publico, já declarei lealdade e amizade verdadeira a muitos, os amores foram esquecidos, as amizades foram quebradas pela deslealdade, ao menos muitas delas, as que nada esperam continuam firmes, mesmo assim não da pra ter confiança despretensiosa, nem em amores com juras eternas e nem em amizades fiéis, pois no momento da dor você pode até contar com alguns aliados, mas nunca te darão o suporte que necessita em vários momentos da sua vida, e o amor só existe até que você não quebre os contratos ditos.
Para se encontrar com Deus não precisa de muita coisa, entre no seu quarto, coloque uma canção religiosa e ali faça suas preces, se vier às lagrimas as deixe caírem, por que Ele mesmo vai ser quem enxugará as lagrimas da sua solidão, se seu mundo tiver desabando vai ser Ele que te ajudará na reconstrução, se a tempestade vier uma hora ela vai passar e é Ele que te trará a paz.
Agora abra seus olhos e veja!!! Deus sempre esteve com você mesmo quando não queria ver, em todas as coisas esteve do seu lado, mas só em uma oração você poderá ter essa certeza, só experimentando pra saber quão poderoso e amoroso é nosso Deus, revista seu coração do amor do seu Criador e volta seus olhos pra Ele e verá que só Nele a consolo e salvação, é Ele que vai estar contigo quando tudo lhe faltar e nenhum amor se importar com você por seus erros, por que Ele te conhece e é o Único digno de seu amor.

        ”Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra”. Salmo (91)


Texto Cris Campos
video da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário