quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O caminho é a Fé



A fé me cerca de todos os lados, me abro a ela, pois ela não abre mão de mim, nunca abriu, me encorajo, desisto, já sorri pra vida e às vezes chorei com ela, mas a fé esta lá, intacta com seus braços abertos.
Os sonhos foram muitos, alguns perdidos pelo caminho, outros fazendo resplandecer a minha luz interior, pelos que estão a caminho e pelos que já se realizaram, mas quem faz com que se tornem realidade é a fé.
O que faria sem ela, se foi quem me manteve vivo até aqui, se quando tudo parece perdido é quem me abraça na minha solidão, como ha sussurrar aos meus ouvidos canções e poesias que animam os ossos, dando vida ao coração, só ela poderia fazer isso por mim, quem me salva é a fé, só ela.
Amada a mais desejada de todas é ela, que me faz forte e resiliente, quando não há piedade em nenhum olhar por perto, quem me abraça forte é sempre, quem?! , se não ela.
Quem pensa que consegue viver sem, já morreu a muito e não percebeu ainda, o sistema respiratório funciona, o coração bate, mas já esta sem vida, e se for olhar pra sua vida, não lhe restou absolutamente nada.
Se o justo é quem vive da fé o que fazer de mim, com toda injustiça que causo e já causei, mas sem fé num sei viver, sou um réu confesso, que mesmo longe de ter a menor fé, tenho aqui dentro de mim, uma das únicas coisas que ninguém poderá me tirar e me orgulho de ter chegado até aqui por ela..........uma miserável gotícula de fé.
Meu maior trunfo é saber que todos que fui e sou até o momento, sou eu em constante mudança, mas sempre vivendo pela fé, pois um guerreiro e peregrino usa sua visão e sua sabedoria, para que aconteça, o que acontecer, a fé não falte, estremeça, balance, enfraqueça, mas jamais se extinga.
Pra todos os Guerreiros Fé em Deus é o que move.

“Senhor eu não sou digno que entreis em minha morada, mais dizei uma só palavra e serei salvo” bíblia

Texto Cris Campos
Imagem da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário