sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meu segredo é seu



"E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa.Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.
E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem”. 

Mateus 6:5-8

            Acreditar no poder da oração é uma dádiva, nos dada pela graça de Deus, apenas quando encontramos acesso ao coração do Criador, nossas preces se tornam consistentes, a verdade que sai dos nossos corações, faz o Todo Poderoso se curvar pra com seus ouvidos aguçados possa ouvir aquilo que trazemos como aflição ou agradecimento, a verdade saída de um coração que não se reconhece sem o amor de Deus, encontra consolo pelo olhar de Deus, fora isso é tudo vaidade.
            Só acredito na oração de quem me ama, pois quem te ama não te julga e nem se envaidece quando corre a ele com um apelo de oração e não deixa você pra depois, as orações mais poderosas que senti e que trouxe refrigério a minha alma foi à oração dos meus, dos pecadores que assim como eu não cansam de suas árduas batalhas.
            Hoje sei que a mais completa das orações é quando estou comigo mesmo, trancado em meu quarto onde não há mascaras sociais ou religiosas, não há a quem impressionar, com gemidos desconhecidos, mas sim pelo calor das minhas lágrimas, pelo desespero do meu coração, ou pela felicidade que me toma por completo, fazendo com que por alguns segundos saia dessa órbita terrena e tenha experiência com o melhor do coração de Deus pra mim, isso me traz alegria e força para enfrentar as adversidades e perdas que tenho e tive na vida, muitos me acham forte,mas......
            Mas eis aqui o meu maior segredo, minha força esta na oração que me leva ao coração de Deus, de onde tiro minhas alegrias e minha força, onde posso chorar sem ser julgado, onde posso mostrar meus erros e ser abraçado, onde o amor do meu Cuidador me completa plenamente, conforme escrevo meu olhar brilha, meu coração se alegra, meus olhos sentem vontade de chorar, pois não é um simples texto como os outros , mais minha oração esta aqui, sendo partilhada sei lá com quem, a vida só há um sentido e esse sentido se chama Deus.
            Os livros não explicam, nem mesmos os sagrados, as experiências são pessoais e intransferíveis, mais uma coisa eu sei..... eu vejo e sinto à Deus, e isso faz eu acreditar sem reservas Nele, todas minhas orações são respondidas, pois todas elas são voltadas para que eu me sinta amado por Ele, apenas isso, não peço curas, nem coisas, apenas amor e força para chegar até o fim, assim Ele se revela através dos seus anjos pessoais que tem o coração sensível o suficiente para ouvir a Ele quando Grito pelo seu nome no auge da minha prece, sei quem são meus anjos, amigos e guerreiros e estes são os mesmos que vou encontrar na vida após a morte, onde muitos já nos aguardam, orando sem cessar nos céus, junto me a eles num só amor e em um só espírito.  Amém.

 “Perto quero estar, junto aos Teus pés, pois prazer maior não há Que me render e te adorar Tudo que há em mim, quero te ofertar, Mas, ainda é pouco eu sei Se comparado ao que ganhei Não sou apenas servo Teu amigo me tornei Te louvarei, não importam As circunstancias Adorarei, somente a Ti Jesus”
Imagem da net
Texto Cris Campos

8 comentários:

  1. Quando você resolve colocar pra fora o que esta no coração você arrebenta todo mundo. Por isso tenho o prazer de lhe chamar de AMIGO.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me segura neste mundo ainda , são pessoas que conheço e fazem minha vida valer apena e vc é um dos fortes que qro comigo sempre e a honra é minha de ter um amigo com o coração igual ao seu do meu lado......abraço meu querido irmão

      Excluir
  2. Meu irmão, AMIGO, amei... somos assim como vc... nosso grupo, nossa família, do nosso tempo, somos assim... obrigada por existir e ser meu amigo... vc faz diferença na minha vida!!! Acordar e ler esse seu post não tem preço :) super bjo no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. A ligação que tenho com algumas pessoas transcende este mundo mesmo e vc é uma delas, minha irmã que só o sangue insisti em dizer o contrario...sempre juntos em um só amor e um só espirito

    ResponderExcluir
  4. Amigos também amam.... e de graça!!!!
    Eu te amo muitoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitos desses que me amam que vou levar ao pós vida e vc é uma dessas.........

      Excluir
  5. Cris, que texto mais lindo !!!
    Tudo o que escreve, admiro pois sei que vem do coração.
    Pode contar sempre comigo!!!
    Pois sei que na trsiateza ou na alegria tenho vc ...
    Beijos
    Janaina Lemes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o que tenho pra oferecer são só minhas frases desencontradas mesmo, ainda bem que gosta...fica na paz

      Excluir