quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Salvação


Sinto que desta vez o toque de Deus esta sendo diferente de tudo que já pude experimentar, pois já não há mais resistências em mim, sim eu me rendi e render se ao Criador é a decisão mais assertiva, o que nunca iria permitir é que isso acontecesse por dor, ou por falta de confiança em mim mesmo, então por isso me reservei cuidados, o isolamento foi necessário para conhecer os limites da minha força, mas em nenhum momento consegui viver na minha  solidão, mesmo assumindo que daqui pra frente assim seria e estar só seria minha única companhia, mais é impressionante a revelação do carinho de Deus através do outro, pessoas com sensibilidade e marcadas por Deus, onde cada um com suas crenças contribuíram, para minha transformação, se fazendo presentes, me oferecendo seu silêncio apenas, foram canções, lágrimas e risos, cada qual no seu tempo, e com o que podiam oferecer.
Na minha fraqueza alguns buscavam um rumo para suas vidas, o que eu pude oferecer foram meus pedaços, mais mesmo assim não me neguei, por que até meus cacos foram apresentados com  verdade, e a verdade liberta e vidas são transformadas, vejo a fé dos meus sendo restituídas e quem ganha com isso sou eu , somos nós que acabamos por ter gratidão um pelo outro e essa gratidão revelada através de cuidados  se transformaram em preces, que movem nossas vidas, trazendo cura aos nossos corações e sentido as nossas vidas.
Reconheço os sinais de Deus em minha vida e como me disseram “você vai ficar bem mais antes disso Deus vai quebrar suas pernas”, e assim Ele fez , quebrou meu orgulho e hoje busco  o outro quando preciso, pois não tenho mais que me esconder na minha prepotência e arrogância , não preciso sustentar minha postura de inabalável , pois realmente não sou, tenho força admito, mais choro também de dor, me desespero e sinto vontade de desistir como todos os mortais e assumir  isso me faz mais humano e essa foi minha maior conquista, quebrar o herói, tirar a armadura de guerreiro para se proteger dos perigos desse mundo e da crueldade alheia, durante muito tempo minha maior defesa era realmente o ataque, tive ódio dentro de mim e posso dizer com propriedade nunca experimentei algo tão destrutivo e ruim que esse sentimento, mas foi exorcizado pelo amor e pelas preces , hoje consigo ver que tenho pessoas do meu lado que provaram que simplesmente se importam comigo , sem um motivo aparente, simplesmente por que possuem a matéria prima de Deus o amor, que alimenta minha alma, e de mim encontram gratidão.
Mas uma coisa é certa diante de todas essas percepções e revoltas eu procurei Deus em todos os lugares e formas, não foi em nenhum templo que consegui achar, por mais que digam que é necessário a convivência nesses lugares para fortalecer sua fé, o meu caso foi que encontrei Deus nas pessoas, na troca de afetos, nas entregas, lutas de cada pessoa que passou por mim, não que discorde disso, mas Deus esta nas pessoas e não nas paredes, quem não reconhece isso e despreza o amor do outro pelo nome que deu a sua fé, não entendeu nada a respeito de Deus, mas cada um com sua escolha e aprendi a ter respeito pelo caminho escolhido pelo outro, e vou seguindo o meu.
Com tudo isso o que importa mesmo é que estou nos braços de Deus, me permiti sentir, e receber, isso fez com que me diminuísse diante do meu Criador também, paz foi o que conquistei sendo assim, agora tenho amor em mim, aprendi a pedir e receber perdão, foi uma trilha dura para chegar até aqui, mas finalmente combati o bom combate e guardei a fé em meu coração, e hoje posso usá-la com mais eficácia, meu olhar esta radiante, meu coração cheio de afeto, minha força reestabelecida, mesmo sabendo que em poucos momentos vou precisar dela, pois estou debaixo das asas do meu Senhor, que batalha por mim.
Estou preparado para receber todas as coisas boas que tem reservado para mim, pois não teria zelo, nesse tempo adverso, como não tive com dádivas que me foi dada por Ele, pois sempre havia um contra tempo, pessoas que tocaram minha alma e meu coração, e tive que deixar partir, por estar ferido, sem fé e morto por dentro, pessoas que escolheram não batalhar do meu lado, pois quem gostaria de um soldado a beira da morte, não acreditando na força que emanava em mim subestimaram minha força de viver, mas não há ressentimentos, por que o mais importante é que eu sobrevivi, e to de volta a vida e preparado para amar e levar o amor de Deus aos meus, em outras palavras eu voltei e minha fé esta aqui comigo.
“Hoje eu sei o poder que tem uma oração sincera, Deus não se esquece dos seus amigos”.
“Tua graça me basta e sua presença é meu prazer, Tu És o Deus da minha salvação “
                                                                     Amém.
           

Texto Cris Campos
           Vídeo da net

Imagem da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário