sábado, 18 de agosto de 2012

O outro lado


            
           A felicidade se constrói em cada momento da vida, por isso quem busca a felicidade por completo e como algo definitivo, esta fadado ao fracasso, pois a felicidade esta bem longe da perfeição terrena, mas sim dos fragmentos que você pode viver , vividos em momentos, as vezes feito por anos, por horas, por minutos e até mesmo por rápidos segundos, por esse motivo valorizar sua vida mesmo nas adversidades é necessário, pois estamos em um processo de lapidação, de uma obra inacabada  e que mesmo chegando seu fim ainda faltará partes a serem saradas, conquistadas, lembre-se o que faz você feliz é a intensidade daquilo que se vive, pode por segundos ser marcado pra sempre na vida das pessoas tanto para o bem quanto para o mal, depende do que você tem a oferecer naquele momento de sua vida.
            Aproveitar a vida intensamente, viver cada momento como se fosse o último “Carpe Diem”, como muita gente afirma ser sua filosofia de vida, se é que realmente quis dizer isso de fato, se esbarra em uma visão atraente mas por vezes pode nos colocar em armadilhas.
            Quando falo para as pessoas que gosto da morte e a desejo, de forma geral e até compreensível vejo estranheza por quase todas elas, mas explico.....amo minha vida, meus amigos, minha família,  gosto muito de estar aqui neste mundo, muito mesmo, dou muita risada com as pessoas e das pessoas, e sei que riem comigo e de mim também, só que algo me atrai mais que qualquer coisa, algo do outro lado me completa, enche meus olhos, enche minha vida de satisfação, a minha alma as vezes parece que quer se desprender do meu corpo mortal, algo mais forte que meus desejos terrenos  me atrai, para a mística do pós vida.
            Já li livros com paginas atraentes, conheci pessoas com sorrisos encantadores, visitei lugares magníficos, conheci poetas, sonhadores, profetas, gurus, sábios, fracassados, desiludidos, conheci muita gente e já vi muita coisa, vivi a vida.
            Agora de todas as experiências que tive nesta vida se tratando de satisfação e posso dizer se tratando de felicidade, de completude, foram minhas experiências com Deus, o contato com o Divino me deixa em êxtase, me da à certeza que tudo o que passo aqui nesta terra é passageiro, entro em outro mundo quando faço minhas orações, onde ali sou completo, onde não há dor, nem perdas, como se todas feridas da minha alma e do meu coração fossem apagadas é assim que encontro forças é assim que encontro minha felicidade, pois estando aqui de passagem, sabendo que não pertenço a esse mundo, mais algo Divino me atrai me conquista e me consola, me faz ir pra frente, com sede que esse dia chegue logo.
            Por tanto meu amor pela morte vem dessa motivação interna de me encontrar com meu Criador e junto com ele encontrar-me com as pessoas que amo de verdade e já partiram desse mundo, e sei como o ar que respiro que aguardam assim como eu esse momento de reencontro e isso me consola e alegra minha vida, vendo assim não sou atraído pela morte, mas por meu Criador que marcou minha alma no mais profundo dela isso sim chamo de “felicidade”.  

"Metade de mim, Agora é assim,De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim,E o fim é belo incerto... depende de como você vê , O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só"                  Teatro Mágico

            ”Quão formoso és Rei do universo,Tua glória enche a terra, E enche os céus, Tua glória enche a terra,Tua glória enche os céus,Tua glória enche minha vida Senhor,Maravilhoso é estar em tua presença, Maravilhoso é te contemplar, Senhor”       Koinonya

Texto Cris Campos
Imagem  da Net


Nenhum comentário:

Postar um comentário